Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TARAUACÁ REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Com início previsto para acontecer nesta 5ª feira (hoje) a partir das 18:00h e se até sexta-feira as 17:00h no prédio do Teatro José Potyguara, a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, promete inovações na área de saúde pública e um estudo aprofundado da situação atual do SISTEMA UNICO DE SAÚDE - SUS. O evento conta com a presença de representantes de instituições governamentais e não governamentais foram convidados, bem como a população em geral, pois trata-se de um tema de revelante importância para o município.
Vale ressaltar que já estão em nosso município diversas autoridades e representantes de órgãos publicos e sindicatos, principalmente membros do Conselho Estadual de Saúde, que vieram para enriquecimento dos debates acerca das melhorias do sistema de saúde em nosso município.
A Secretária Municipal de Saúde MARIA DO SOCORRO GOES está ha vários dias, juntamente com toda a equipe da Saude Municipal trabalhando para que o evento seja um sucesso e a população seja a grande beneficiada.