Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CURSO TÉCNICO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE em Tarauacá!!

A Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Escola Maria Moreira IDM realizam Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde.

Para que esse curso acontecesse foi necessário empenho e dedicação da Secretária Municipal de Saúde - Sra Maria do Socorro Góes, que junto à direção da Escola Maria Moreira  não mediram esforços para a concretização da proposta de qualificação profissional buscada pela atual administração de Tarauacá.


O Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, tem por finalidade profissionalizar os ACS que atuam na Rede de Saúde de Tarauacá, visando fornecer subsídios para que a classe de profissionais possa oferecer maiores informações técnicas de saúde para a população tarauacaense.


Com duração de um ano e oito meses o curso ja está no segundo módulo, com previsão para se encerrar em dezembro de 2011.
Os educandos estão se desdobrando para trabalhar e estudar ao mesmo tempo!
Na imagem, a Enfermeira Angela Marangon(mediadora) e a Sra. Ederlene (coordenadora educacional do CEFLORA) fazendfo exposição de maquete de micro àrea produzida pelos educandos.
 
Momentos de descontração com o mediador Enfermeiro Mauro Jorge e Sra. Ederlene, entre os alunos.
 
Em visita de inspeção ao curso, a Sra. Ederlene posou para fotos ao lado da mediadora Enfemeira Angela Marangon.

0 comentários:

Postar um comentário