Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SECRETÁRIA DE SAÚDE REÚNE COM SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS DE TARAUACÁ

 Aconteceu, hoje, 23 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Saúde uma reunião entre a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, lideranças das comunidades rurais e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Tarauacá. Na oportunidade, as lideranças informaram à equipe da Secretaria que já haviam sido recebidos pela Prefeita Drª MARILETE VITORINO, que os acolhera com o firme propósito de canalisar todos os esforços para atender as reivindicações, conforme documento entregue à Prefeita, nas áreas de produção, educação, saúde e esporte.

Nessa perspectiva, o grupo encaminhou-se para a Secretaria de Saúde  para também, diretamente com a Gestora da Saúde Municipal MARIA DO SOCORRO GÓES, discutir os trabalhos de assistência e atenção em saúde nas suas Comunidades.
 A reunião foi bastante proveitosa para que o Sistema SUS local possa efetivamente trabalhar e avaliar as melhorias dos serviços em saúde com base na realidade situacional do povo rural de Tarauacá. 

Uma pausa para registrar o momento. Professora LIBÂNEA, Sr. HIPÓLITO - representantes da Comunidade do Ytamaraty, ELISEU LINHARES - técnico do PROACRE e Sr. FRANCISCO TEMISTA - representante da Comunidade do Seringal Joacy.
Edição e Diagramação: DEISE FIGUEIREDO

0 comentários:

Postar um comentário